quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Anualmente

Finados, será sempre uma data feliz, uma data onde juntaram-se, onde viveram intensamente uma ilusão, uma ilusão com data e hora pra encerrar.

Hoje, a sua canção toca, eu sigo escutando, e sei que jamais voltará, acredito no final, e esse, não é um final feliz. Triste gelo, feliz sentimento. Seguirá dentro das suas linhas de esperança...

Escreveu de madrugada, na certeza de que do outro lado mundo, teria sol, e seria um dia radiante, como aquele inesquecível feriado.

"Lembrar você, me faz acreditar que posso te esquecer..."




Fiquem firmes,



Gibran Laux..

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Retornar!

Caminhos nem sempre são tão difíceis de reencontrar.

O dia que o cabelo cair por completo, quando os dedos estiverem calejados de esfregar, pra cima e pra baixo, naquele cordão de aço, e sua voz desaparecer, talvez seja a hora de se tornar comum.

Companheiros de longa data lembrarão sempre dos bons momentos. Te abraçarão nos momentos frustantes e serão pioneiros em se auto intitularem obesos.

Apenas o que querem, é voltar a fazer poesias, para despertar o seu "eu".




Fiquem firmes,



Gibran Laux..

sexta-feira, 1 de março de 2013

Era?

Desde que evaporamos, alguns pontos eram claros e objetivos, dentro de circunstâncias e prazos de validade. Algo irreal. Coisa insana. Fora de controle. Culpamos o exagero, e a insegurança. Nem mesmo respeitando o vácuo... diretamente tentando esclarecer algo que jamais aconteceu. Algo que nunca saberemos se existiu, se foi verdade e se queríamos.

O água virou gelo. O super herói congelou. O sentimento não sabemos onde foi parar.

O sangue é rocha, a alma é ferro. Pensamos se existe algo eterno...

Pois se pode existir um sentimento mais ingrato, mais injusto e mais covarde, é o amor!



Fiquem firmes,



Gibran Laux..